Quem sou eu

Minha foto
Patos de Minas, Minas Gerais, Brazil
Sou um jovem formado em Informática , Paulistano erradicado no Rio de Janeiro desde os 6 anos de idade,adorador de politica, música, futebol...Ser indignado com a desigualdade social deste país, Morador de Patos de Minas MG Flamenguista Apaixonado e Militante Político, Empresário (ufa!) Brasileiro.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tudo Diferente!

Diante da distancia que vejo entre eu e o que quero, percebo que quanto mais tento fugir do passado mais ele me persegue, embora a persiguição dele me faça refletir e lembrar do porque das mudanças radicais que fiz em minha vida.

Aqui vou contar um pouco de minhas escolhas e o que me fiz chegar até aqui.

Ontem comecei a conversar com meu anjo da guarda e ela estava triste, perguntou pra mim como conseguia ser feliz, tendo em vista que pra onde olhava em sua vida só enxergava tristeza e preocupações. Ao pensar em uma resposta, descobri que eu sabia a fórmula, pois naquele momento, mesmo cheio de problemas, eu estava feliz.
Minha felicidade vinha de minhas atitudes, pois sempre que tinha uma oportunidade de mudar algo que estava monótono e chato eu o fiz, daí resolvi compartilhar da fórmula com meu anjo da guarda.
 Perguntei o que ela fazia quando tinha oportunidade de fazer o que gosta, ela me respondeu que não dava devido ao excesso de trabalho, perguntei o que ela fazia quando algo ruim pairava sobre sua rotina, ela disse que chorava e rezava para que aquilo acaba-se.
Disse pra ela, Nossa felicidade são pequenos momentos vivídos que nos fazem bem momentaneamente e ficam em nossa memória como momento bom, Uma viagem, Uma loucura, Uma ATITUDE CONTRA A MONOTONIA é o que faz agente ser feliz,Todas as trilhas nos levam pra agente se achar, sabemos que somos nós mesmos quando seguimos uma trilha!

Portanto queres felicidade? Vá ou Faça!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário