Quem sou eu

Minha foto
Patos de Minas, Minas Gerais, Brazil
Sou um jovem formado em Informática , Paulistano erradicado no Rio de Janeiro desde os 6 anos de idade,adorador de politica, música, futebol...Ser indignado com a desigualdade social deste país, Morador de Patos de Minas MG Flamenguista Apaixonado e Militante Político, Empresário (ufa!) Brasileiro.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Terror No Rio de Janeiro



Caos no Rio de Janeiro!
  Moro em São Paulo e cheguei a poucos dias a terra onde fui criado, o Rio de Janeiro, e o que encontrei foi um verdadeiro cenário de guerra, o caos instalado na cidade e a população atônita e com medo.O que você provavelmente leu na mídia até agora não é 1/3 do que realmente está acontecendo na cidade.
Os criminosos mostram a força desse poder paralelo que assombra o Rio a anos, e que dessa vez age de forma orquestrada, o que é bastante incomum por aqui.Os ataques são nos moldes nos ocorridos a alguns anos em São paulo pelo PCC.
Estava na cidade de Nova Iguaçu quando ocorreu um ataque, que ao meu ver são piores que atentados terroristas devido o pânico que gera, fizeram um arrastão em pleno centro onde milhares de pessoas saiam dos seus trabalhos, promoveram muita apeensão na população.
Estou indignado, a que ponto chegou nossa linda cidade, ficamos reféns de marginais, chegamos a um ponto onde a população do Rio de Janeiro dá aval a Milicianos, colocando-os no poder, com o argumento que eles acabam com o tráfico na comunidade, que por sinal é verdade acabam mesmo, porém fazem isso as custas da própria população cobrando "taxas" pro comércio afim de se manter a paz.
Pergunto a você que lê esse lamento: Isso não é o estado que tem que fazer?Agora temos que pagar 2 tributos? os Impostos e as "taxas" dos Bandidos Milicianos que nada mais são que policiais corruptos disfarçados de justiceiros?
Só mais um lamento, Senhor Governador, A policia Militar do Rio como ja dizia Capitão Nascimento: Tem que acabar!!!Na teoria do nosso chefe de segurança pública, são minoria de corruptos na policia, na prática 80% são corruptos que já aceitaram suborno pelo menos uma vez!!!!!!!!Senhor Governador faça uma pesquisa com a população sobre a satisfação dela com nosso combativos Policiais Militares e depois darás razão ao Capitão Nascimento!
Espero que na resposta do estado contra o crime, não sofra inocentes como sempre, afinal, foram 40 anos de abandono social não é senhor governador!!!

2 comentários:

  1. Lembrei logo de você quando começaram essas ondas de ataque aí no Rio. Realmente tenho que concordar com você e com o Capitão Nascimento mesmo. O tráfico, a milícia, enfim, o crime organizado, só vai acabar quando retirarem esses policiais corruptos da cena!

    ResponderExcluir