Quem sou eu

Minha foto
Patos de Minas, Minas Gerais, Brazil
Sou um jovem formado em Informática , Paulistano erradicado no Rio de Janeiro desde os 6 anos de idade,adorador de politica, música, futebol...Ser indignado com a desigualdade social deste país, Morador de Patos de Minas MG Flamenguista Apaixonado e Militante Político, Empresário (ufa!) Brasileiro.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O último suspiro da bactéria revolucionária na juventude brasileira


Texto dedicado à Karoline Alten

É a esperança cresceu em meu coração novamente, graças a uma constatação, ainda existem jovens indignados no Brasil, com sede de luta e com a bactéria revolucionária em suas entranhas. Sempre fui fascinado por mentes inteligentes, pessoas que sabem se expressar, não só sabem como gostam,conseguem não discutir, mais debater idéias e sabem a hora de ouvi-las.
Indignação essa que cada dia está mais melancólica, trancafiada no quarto acessando uma rede social, preguiçosa e verbal... essa indignação se encontra em estado lamentável de estagnação.
Já não se fazem mais revoluções em nosso país como antigamente, afinal reclamar no twitter é mais comodo, comodo principalmente para os nossos queridos e éticos políticos.
Neste momento eu me encontro na situação descrita acima,reclamando pela internet, mais me veio aquela vontade de ir até o encontro, ou a caça, de mentes indignadas como a minha,desafiando-os a sairmos da estagnação digital para a luta nas ruas.Nunca foi tão tranquilo para um parlamentar fazer artimanhas e não sofrer repressão popular. Afinal palavras e frases de 140 caracteres vão ao vento, atitudes provam!
Obrigado a você esperança, por me adicionar no Facebook!