Quem sou eu

Minha foto
Patos de Minas, Minas Gerais, Brazil
Sou um jovem formado em Informática , Paulistano erradicado no Rio de Janeiro desde os 6 anos de idade,adorador de politica, música, futebol...Ser indignado com a desigualdade social deste país, Morador de Patos de Minas MG Flamenguista Apaixonado e Militante Político, Empresário (ufa!) Brasileiro.

sábado, 30 de outubro de 2010

Itaquaquecetuba-SP até Rondonópolis-MT O Início!

                                                    Esse Sou na Serra das Araras RJ
                        Esse é o Rômulo meu primo e companheiro de viagem que pilotou a moto
                                                         Esse Sou na Serra das Araras RJ
                        Esse é o Rômulo meu primo e companheiro de viagem que pilotou a moto
                                         O Início 1ª Parte Itaquaquecetuba x Rio de Janeiro


Estavamos planejando essa viagem faz tempo, queriamos ir de Itaquaquecetuba a Rondonópolis passando por Rio de Janeiro, Minas Gerais , Goias e Mato Grosso.
Chegou as nossas férias e decidimos ir de fato, não imaginavamos a aventura que estava nos esperando...
Estavamos em casa quando minha prima Vanessa do Rio de Janeiro deixou um recado nos incentivando a ir, estavamos temerosos por causa da chuva que poderiamos pegar no caminho Itaquaquecetuba x Rio de Janeiro, Pra quem não sabe são em torno de 382Km de distância.

E como um pedido da minha prima Vanessa é difícil de ser recusado, saímos por volta do meio dia pra maior aventura de nossas vidas, mais de 4000 Km rodados , 6 estados diferentes, muitas amizades novas e muitas saudades!
Pegamos a estrada e em 5 horas estavamos em Campo Grande Rio de Janeiro, onde moram meus pais.Chegando lá com a tradicional businada nas casas que chegavamos ... sempre com muito barulho, Nos recepcionou minha mãe Cristina e meu pai Eriberto, Logo eu ,Rômulo e meu pai fomos logo tomar uma cerveja!!!
O Rio de Janeiro me deixa sempre feliz, é minha casa, é onde cresci, me senti bem lá , mais ja estava pensando na próxima parte: Minas Gerais

No próximo post Apresento-lhes Minha Prima Vanessa ... meus pais... os Bailes Funk's e a Vinda de minha irmã ao Rio em seu aniversário! Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário