Nosso Brasil é imenso, cheio de crenças, peculiaridades,controvérsias e muita pilantragem.
Os partidos políticos hoje não respeitam mais a ética estatutária, a lógica ideológica,e sim uma linha "o que eu ganho com isso?".
É lamentável como a base da oposição brasileira anseie exigências em troca de votos de um imposto que é de suma importância para a arrecadação do país.
Se a saúde publica é uma catástrofe, imagina perdendo essa arrecadação, a recessão hospitalar será o futuro.
E ai me vem o PSDB, e se afasta cada dia mais da classe social, se é que existe alguém da classe trabalhadora no PSDB, e busca se aproveitar do desespero do governo em votar a CPMF fazendo exigências sem nenhum critério.Isso é mais uma prova que nós jovens brasileiros temos que combater essa elite que ainda busca forças depois do enfraquecimento nos governos do PT.
A passividade do presidente me incomoda, mais convenhamos, Lula pode ser o que for, mais burguês ele não é e nunca será. Portanto acredito que Lula possa finalmente dar a resposta a essa oposição prostituta, ganhando no senado e contribuindo pra derrocada da elite.
E espero sinceramente que o povo não vote no Aécio Neves no próximo pleito, afinal colocar um homem e um partido politico que querem uma Miss puxa saco como primeira dama, não podem ser sérios! Um abraço!
Erick da Silva
contatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário