Quem sou eu

Minha foto
Patos de Minas, Minas Gerais, Brazil
Sou um jovem formado em Informática , Paulistano erradicado no Rio de Janeiro desde os 6 anos de idade,adorador de politica, música, futebol...Ser indignado com a desigualdade social deste país, Morador de Patos de Minas MG Flamenguista Apaixonado e Militante Político, Empresário (ufa!) Brasileiro.

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Oposição Ximfrim!


Nosso Brasil é imenso, cheio de crenças, peculiaridades,controvérsias e muita pilantragem.

Os partidos políticos hoje não respeitam mais a ética estatutária, a lógica ideológica,e sim uma linha "o que eu ganho com isso?".

É lamentável como a base da oposição brasileira anseie exigências em troca de votos de um imposto que é de suma importância para a arrecadação do país.

Se a saúde publica é uma catástrofe, imagina perdendo essa arrecadação, a recessão hospitalar será o futuro.

E ai me vem o PSDB, e se afasta cada dia mais da classe social, se é que existe alguém da classe trabalhadora no PSDB, e busca se aproveitar do desespero do governo em votar a CPMF fazendo exigências sem nenhum critério.Isso é mais uma prova que nós jovens brasileiros temos que combater essa elite que ainda busca forças depois do enfraquecimento nos governos do PT.

A passividade do presidente me incomoda, mais convenhamos, Lula pode ser o que for, mais burguês ele não é e nunca será. Portanto acredito que Lula possa finalmente dar a resposta a essa oposição prostituta, ganhando no senado e contribuindo pra derrocada da elite.

E espero sinceramente que o povo não vote no Aécio Neves no próximo pleito, afinal colocar um homem e um partido politico que querem uma Miss puxa saco como primeira dama, não podem ser sérios! Um abraço!


Erick da Silva


contatos





Nenhum comentário:

Postar um comentário