Quem sou eu

Minha foto
Patos de Minas, Minas Gerais, Brazil
Sou um jovem formado em Informática , Paulistano erradicado no Rio de Janeiro desde os 6 anos de idade,adorador de politica, música, futebol...Ser indignado com a desigualdade social deste país, Morador de Patos de Minas MG Flamenguista Apaixonado e Militante Político, Empresário (ufa!) Brasileiro.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Inicia-se um novo ciclo!


Caros amigos;




O primeiro blog pessoal agente nunca esquece... pois é ... resolvi colocar esse desabafo para que todos os meus amigos e pessoas do mundo inteiro possam entender um pouco do cotidiano de alguem que busca a justiça dentro dos movimentos sociais brasileiros, afinal, vejo muita injustiça no proprio movimento social, jogo de interesses pessoais, falta de lealdade e planejamento. Neste primeiro post gostaria de passar de forma geral o que sou e o quais mensagens quero propagar, o intuito deste blog.


Erick da Silva, Brasileiro, 21 anos de idade, moro no bairro de Cosmos , zona oeste e periferia da cidade do Rio de Janeiro. Estudante do 4° periodo do curso Tecnológo em Processamento de Dados nas Faculdades Integradas Simonsen, Padre Miguel Rio de Janeiro. Sou militante estudantil desde os 14 anos de idade sendo presidente do Grêmio Estudantil do meu colégio da 7ª série do ensino fundamental ao 3° ano do ensino médio.Neste período aprendi a lutar pelos direitos dos estudantes e a importância de pensar no coletivo, coisa que é rara hoje em dia.


Consegui com muito custo, igual a grande maioria de estudantes pobres brasileiros, ingressar numa faculdade privada,trabalhando para pagar com dignidade as mensalidades monstruosas de um faculdade que se diz "Filantrópica" ( que piada, está mais pra "Pilantrópica") . Fazer movimento estudantil nestas instituições meu amigo, é enfrentar a ditadura capitalista em pleno seculo XXI! Mais somos guerreiros e não desistimos de buscar nossos direitos e conscientizar os alunos de buscar seus direitos de consumidor e de estudante brasileiro.


Militante do Partido dos Trabalhadores a bastante tempo, porém vou me filiar agora, pois só agora me sinto amadurecido a ponto de ajudar a transformar um partido, trazendo-o de volta as origens e buscando um novo rumo na politica social do Brasil.


Venho aqui mostrar toda minha indignação, todas as minhas sugestões, todas as minhas críticas, todas as minhas alegrias e tristezas. um elo de ligação com você que gosta de debater.


Obrigado a todos, Erick.


Movimento Reviravolta Juventude do PT;

Vice- Presidente DCE (Diretório Central dos Estudantes) Henfil Simonsen

Diretor Zonal Região dos Lagos da União Estadual dos Estudantes UEE - RJ.




Telefone: 86898756/24094456.


Um comentário:

  1. Parabéns Erick, apesar de sua pouca idade sei o quanto você leva a sério os moviemntos aos quais participa, sucesso nessa empreitada e conte comigo, abraços

    Kalli Pessôa

    ResponderExcluir